Conheçam um pouco desta artesã

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Fernanda Araujo, artesã a 25 anos, nascida da cidade de Sorocaba, tenho artesanato como minha principal paixão. Ministro aulas em meu ateliê e tenho recebido alguns convites para participar em alguns programa de internet e tv.

TEMA DA SEMANA: PINTURA EM TECIDO

Estaremos dedicando esta semana as pinturas em tecido, de todos os estilos e técnicas diversas, na próxima semana montaremos uma enquete para que votem qual técnica é a mais apreciada por vocês para que possamos fazer cada semana um técnica especifica com dicas e exemplos.

Todas estas novidades você só vai conseguir encontrar aqui em nosso blog, não deixe de acompanhar diariamente e deixar suas dúvidas e sugestões.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AULAS

4 comentários:

  1. Ai meu deus se fossa aqui na capital !! Que pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Deise, agora estou em SP e muito em breve estaremos iniciando nosso ateliê aqui na Zona Norte, conto com sua visita, nos mande seu contato para que voce possa ser uma das nossas primeiras convidadas. Abracos. Fernanda Araujo

      Excluir
  2. Oi.. Muito legal seu trabalho...
    Parabéns..
    Estou te seguindo..
    Faça uma visitinha no meu blog e me siga tbem..
    Bjs o ótima semana..
    Wanessa.
    www.artecomfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, obrigado pelo carinho e estarei visitando e curtindo seu blog tambem. Abracos. Fernanda Araujo

      Excluir