Conheçam um pouco desta artesã

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Fernanda Araujo, artesã a 25 anos, nascida da cidade de Sorocaba, tenho artesanato como minha principal paixão. Ministro aulas em meu ateliê e tenho recebido alguns convites para participar em alguns programa de internet e tv.

TEMA DA SEMANA: PINTURA EM TECIDO

Estaremos dedicando esta semana as pinturas em tecido, de todos os estilos e técnicas diversas, na próxima semana montaremos uma enquete para que votem qual técnica é a mais apreciada por vocês para que possamos fazer cada semana um técnica especifica com dicas e exemplos.

Todas estas novidades você só vai conseguir encontrar aqui em nosso blog, não deixe de acompanhar diariamente e deixar suas dúvidas e sugestões.

RISCOS

ESTAREMOS POSTANDO ALGUNS RISCOS ENCONTRADOS NA INTERNET PARA PODER FACILITAR A BUSCA DE VOCES QUE NOS ACOMPANHAM, EM BREVE POSTAREMOS NOSSOS RISCOS PROPRIOS E VOCES PODERÃO ADQUIRIR OS PROJETOS ATRAVES DO NOSSO BLOG.
CASO QUEIRAM ALGUM RISCO ESPECIFICO, DEIXEM SEUS RECADOS QUE POSTAREMOS PARA ATENDER AOS PEDIDOS.

FERNANDA ARAUJO









 


















4 comentários:

  1. Ola boa noite. Meu nome é Fatima e assisti o programa Vida Melhor, vi sua aula de pintura de giz de cera. Nota dezzz. Amei, sua técnica, sua explicação. Como faço para obter mais riscos. Sou iniciante, adoro artesanato. Obrigada pela atenção. Um gde beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite. Meu nome é Fatima e assisti o programa Vida Melhor, vi sua aula de pintura de giz de cera. Nota dezzz. Amei, sua técnica, sua explicação. Como faço para obter mais riscos. Sou iniciante, adoro artesanato. Obrigada pela atenção. Um gde beijo.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, agradeço pelas palavras e espero podermos nos manter em contato para que você possa acompanhar todos os projetos em que fizermos. Quanto aos riscos me envie seu email que enviarei riscos específicos para este tipo de pintura.
    Envie seu contato para nos mnatermos interligados para novidades.

    Atenciosamente.

    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir
  4. Ola adoro assistir suas aulas .. o artezanato.

    ResponderExcluir